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Perguntas Frequentes

Segurança e Privacidade

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Saiba em detalhes quais são essas medidas lendo sobre nossa Segurança e Pivacidade.

Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Zona Sul.

Processo de Compra

Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Não, mas sugerimos que você se cadastre antes de iniciar, pois se houver algum problema de conexão seus dados não serão perdidos.

De qualquer forma você pode iniciar sua compra simplesmente entrando em uma das seções do supermercado. Mas para finalizar a compra o cadastro é obrigatório.

O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, são armazenados no site em "Compras Interrompidas".

Conforme mencionado, é importante que o usuário esteja logado, para que a compra seja guardada para futura finalização.

Como faço para retirar um produto da minha lista de compras?

Basta que você preencha a quantidade do produto como 0 (zero).

Como faço para imprimir a lista de compras?

Após clicar em “Ver carrinho”, a lista de produtos é apresentada na tela, com suas respectivas quantidades e preços.

É só clicar no botão “Imprimir”, localizado no início e no fim da página. Agora você também tem a opção de salvar a lista, também no “Meu Zona Sul”.

Lembrando que uma cópia da lista é enviada no email de confirmação, e também junto das compras.

O que é o Meu Zona Sul?

No Meu Zona Sul você tem acesso a todos os produtos que você comprou nos ultimos 6 meses pela internet, telefone e lojas Zona Sul.

 

Compras Anteriores

É possível ter acesso a outras compras?

Sim. Após identificar-se , clique em "Minhas Listas", lá você encontra:

"Minhas Listas"> Suas listas gravadas após solicitação ao final de cada pedido.
 

" Mais Comprados"> Produtos mais comprados por você atraves do site.

"Compras Anteriores"> Apresentamos suas 10 últimas compras.

 

Senha

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

Clique no botão "Esqueci minha senha". Informando seu CPF você recebe automaticamente um e-mail com os dados solicitados.

Substituição de Produtos

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

Podemos ou não fazer isso, depende só de você.

Após clicar em fechar compra e informar o local e o horário de entrega, selecione o item "Desejo substituir produtos em falta.", onde aparecerão as opções "Aceito substituição de qualquer produto por similar" e "Desejo identificar no site produto a produto quais itens aceito similares".

Caso escolha a última opção clique no botão "fazer observação e/ou substituição" e faça a observação referente aos produtos.

Observação sobre Produtos

Eu posso fazer pedidos especiais? Por exemplo: "quero que minhas frutas estejam verdes", "o presunto deve ser cortado em fatias grossas" etc. ?

Sim, no Zona Sul Atende você pode personalizar o seu pedido.

Após clicar em fechar compra e informar o local e o horário de entrega, selecione o item "Desejo fazer observações no site produto a produto", clique no botão "fazer observação e/ou substituição" e faça a observação referente aos produtos.

Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas pelo Zona Sul Atende?

Dinheiro
Cheque
Cartão de Crédito

  • Amex
  • Mastercard
  • Diners
  • Visa
  • Zona Sul

Cartão Alimentação

  • Visa Vale
  • Alimentação
  • Ticket Alimentação (Accor)
  1. Caso o cliente não seja Preferencial, só será possível pagamento com cheque após cadastro e aprovação prévia.
  2. Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional.
  3. Em caso de pagamentos com cartão de crédito, cheque ou qualquer outra modalidade diferente de dinheiro, favor ter em mãos documentação (nome, CPF, telefone, endereço, número do cheque, número do banco, etc.).
  4. Caso o pagamento seja feito com documentos de terceiros, serão necessários os dados do mesmo.

Para pagamentos com cartão de crédito, é necessário que o dono do cartão esteja em casa para assiná-lo?

Não, pois o Zona Sul Atende utiliza o sistema de assinatura em arquivo, remetendo a residência do cliente o boleto de compras contendo o valor de seu pedido que poderá ser comprovado com o valor do ticket emitido pelo caixa.

Minha nota veio com valor diferente daquele que aparecia no site. O que pode estar acontecendo?

A diferença na nota pode ser devida aos seguintes fatos:

  • Variação para mais ou para menos no preço dos produtos pesáveis, como frutas, frios, carnes etc. (tentamos sempre colocar a pesagem a mais aproximada possível da desejada);
  • A compra foi programada há mais de 24 horas, e algum produto saiu da promoção;
  • Foi acrescentado algum desconto na compra. Se a dúvida persistir, por favor ligue para (21) 2122-7070 ou (21) 3924-8084, que teremos prazer em esclarecê-la.

Entrega

Apesar de morar em um bairro atendido pelo Zona Sul Atende o sistema não aceita meu CEP.

Envie uma mensagem para o endereço faleconosco@zonasul.com.br citando seu CEP para que possamos nos certificar que a área é realmente atendida e em seguida atualizar nosso banco de dados.

Por que a taxa de entrega é única, independente do tamanho da minha compra, e se eu moro ou não perto de um Zona Sul?

A taxa na verdade é de conveniência, e não somente de entrega.

Ela engloba a seleção dos produtos escolhidos, a embalagem, a operação e o envio.

E não é feita pela loja mais próxima de você, e sim a partir de uma central única.

Desconto

Posso utilizar o meu desconto de 5% de aniversário, durante todo o mês do meu aniversário?

Sim, para uma compra à sua escolha.

Para isso você tem de selecionar o item “desejo utilizar o desconto de 5% nesta compra”, que aparecerá na escolha da forma de pagamento. Esse desconto não é cumulativo com nenhuma outra promoção ou desconto vigente.

Troca

Em caso de troca, o que eu faço; para onde eu ligo?

No eventual caso de troca, ligue direto para o mesmo telefone disponível para pedidos, o (21) 2122-7070 ou o (21) 3924-8084.

Entrega

Programei uma compra há alguns dias, e reparei que alguns produtos saíram de promoção; eles virão com desconto na minha compra?

Só podemos garantir por 24 horas os descontos em compras realizadas e programadas. Compras realizadas com maior antecedência podem sofrer alteração de valor, se alguns produtos saírem da promoção.