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Troca e Devolução

O Zona Sul Atende busca sempre a excelência na entrega de produtos e por isso investimos atenção e cuidado à integridade de embalagens, prazos de validade e pedidos, para evitar quaisquer incorreções no atendimento da sua compra.

Esta é a forma pela qual demonstramos a atenção e o respeito que dedicamos às suas solicitações e a responsabilidade que assumimos ao lidarmos com os pedidos que você faz.

Mesmo assim, apesar do rigor com que são desenvolvidos todos os nossos processos, admitimos que falhas podem eventualmente ocorrer. Caso isto aconteça, fique tranqüilo.

Nosso papel, e mais que isso, nossa missão é buscarmos sempre a sua satisfação, garantindo o mais perfeito atendimento das suas necessidades.

E para tanto, precisamos contar com a sua ajuda, atendendo, quando de uma eventual reclamação, às seguintes normas e procedimentos:

Se algum produto vier trocado, com defeito ou com embalagem avariada, avise tão logo perceber a irregularidade, para que possamos fazer sua substituição o mais rapidamente. Por favor, mantenha os produtos nas embalagens originais, e com todos seus componentes.

Se por qualquer motivo você desistir ou se arrepender de algum produto, também nos avise imediatamente, principalmente em casos de produtos perecíveis.

Em todos os casos que acarretem a devolução do produto, garantimos a restituição integral do valor pago. Só nos casos que envolvam Cartão de Crédito ou Débito, o prazo para restituição poderá variar de acordo com a Administradora do mesmo.

Fale conosco pelos telefones (21) 2122-7070 / (21) 3924-8084 ou através do faleconosco@zonasul.com.br, que será um prazer atendê-lo.

Nosso objetivo é solucionar sua solicitação.